If I was a simple man,
Would we still walk hand in hand?
And if I suddenly went blind,
Would you still look in my eyes?
What happens when I grow old?
And all my stories have been told?
Will your heart still race for me?
Or will it march to a new beat?
If I was a simple man
If I was a simple man,
I'd own no home, I'd own no land
Would you still stand by my side?
And would our flame still burn so bright?
Sometimes I wonder why,
I'm so full of these endless rhymes
About the way I feel inside
I wish I could just get a ride
If I was a simple man
And I could make you understand
There'd be no reason to think twice
You'd be my sun; you'd be my light
If I was a simple man...
If I was a simple man...
Sometimes I wonder why
I'm so full of these endless rhymes
About the way I feel inside
I wish...
Sometimes... [x12]
Até alguns anos atrás, Dallas Green era mais conhecida como uma das vozes de Alexisonfire. A banda de shows ao vivo e febril, rapidamente ganhou-lhes a distinção de ser uma das mais emocionantes bandas do Canadá.
Durante algum tempo de folga entre turnês, Green reuniu uma coleção de canções que ele tinha escrito ao longo dos anos. Ele lançou canções que ele gravou apenas com violão e sua voz melancólica. Algo nestas faixas ressoava com as pessoas de uma forma completamente inesperada. Não surpreendentemente, as músicas foram parar na internet onde os fãs começaram a passá-los ao redor. Com nenhuma das óbvias de marketing viral que se passa agora, houve uma vaga de interesse nessa coleção despretensiosa de composições. Tornava-se claro que havia um interesse sério em Dallas que estava criando. Em 2005, segundo álbum Alexisonfire de platina, a banda ganhou o Juno Award para Novo Grupo do Ano, e calmamente Green estreou seu primeiro álbum intitulado "Às vezes", sob a alcunha de solo, City and Colour.
Lançado em março de 2007, "City and Colour Live" levou os fãs fila da frente e no centro de experimentar os momentos memoráveis de seus desempenhos. O combo CD / DVD pacote apresentado coração-wrenching 13 faixas ao vivo, incluindo um espectáculo único no piano de fã-Alexisonfire Happiness "favorito by the Kilowatt".
"Bring Me Your Love" é da cidade e do álbum de estúdio da Cor do segundo ano. Ela evolui e acrescenta camadas para os sentimentos naqueles momentos vulneráveis compartilhado por Green em sua versão original independente. O álbum se sente como um retrocesso para o dia quando um álbum de emoção e beleza não eram encontrados apenas em músicas excepcionais e musicalidade, mas também em seus defeitos e simplicidade. As doze faixas de "Bring Your Love Me" são uma visão bonita na parte mais calma de um artista.
mais sobre Dallas Green
Nenhum comentário:
Postar um comentário