domingo, 21 de março de 2010

I'M YOUR MOTHER !

     FOTINHA DA MINHA CAMERA .... DE ONTEM LA NA CASA DO CELLO..... AS FOTOS PROFISSAS FICARAM POR CONTA DA FERNANDA PORTO .... 
( NÃO A CANTORA ) AUHAHUAUUA... ASSIM Q ELA ME MANDAR... POSTAREI AQUI !


HOJE EU ESTOU TOTALMENTE ROCK, TO AQUI DANDO UMA PESCADA NOS MEUS CDS E ACHEI UM QUE TEM ALGUMAS MUSICAS DO STONE SOUR.
Pra quem não sabe, o Stone sour foi originalmente formado em 1992 por Taylor (VOCAL DO SLIPKNOT ) e o baterista Joel Ekman.
Amigo a muito tempo de Taylor, o baixista Shawn Economaki se uniu à banda.
Sem direção ou rumo, o Stone Sour começa sua estrada tocando em pequenos lugares. Nessa época, a banda teve vários guitarristas diferentes... Coisa do tipo: A cada novo show, um novo guitarrista. O momento decisivo da banda foi em 1995, quando Jim Root (guitarrista) se une ao Slipknot e vira amigo de Corey, e conseqüentemente, torna-se o novo membro do Stone.
Em 1997, Corey Taylor dá um tempo no Stone Sour e se dedica apenas ao Slipknot, deixando os outros membros seguirem suas vidas. Joel investiu em sua família, e Shawn, foi ser "stage manager" na banda de Corey e Jim.
Em 2000, o guitarrista Josh Rand, outro velho amigo e colaborador de Corey, se aproximou do Stone Sour com algumas músicas que ele havia trabalhado. Juntos, eles gastariam um ano para que o Stone Sour fosse finalmente concluído. O trabalho é uma viagem entre várias músicas, desde a leve Bother, passando pela pesada Get Inside, até a melódica Inhale, com uma mistura de leveza e gritos no final. Com certeza, apesar de pouco conhecido, esses é um dos melhores trabalhos que surgiram nos últimos tempos, tanto que no Grammy de fevereiro de 2004, a banda foi nomeada como melhor performance de metal com a canção Inhale.
Para quem está acostumado ver Taylor e Root apenas no Slipknot, vai estranhar um pouco, pois o som da banda é muito diferente dos máscarados... Alguns criticam, alguns gostam, mas são opiniões de cada um.                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário